Home / Notícias / Secretaria de Esportes promove jogos municipais

Secretaria de Esportes promove jogos municipais

A secretaria de esportes do início do ano até o mês atual, segue realizando diversas atividades esportivas para os queridos munícipes, confira as atividades realizadas até o momento.

• TIPO: COPA
  • NOME: COPA NOVOS TALENTOS COM SUB 13 , SUB 15 E SUB 17
  • LOCAL DE OCORRÊNCIA:  CAMPO MUNICIPAL APRIJÃO.
  • ÉPOCA/ DURAÇÃO/PERIODICIDADE: DE 12 Á 16 DE ABRIL DE 2017
  • DESCRIÇÃO: A COPA NOVOS TALENTOS COM SUB 13 , SUB 15 E SUB 17 ACONTECEU NO PERÍODO DE PASCOA RECEBENDO ATLETAS DE 8 MUNICÍPIOS DA REGIÃO
  •  ENTIDADE PROMOTORA: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER.

• TIPO: TORNEIO
  • NOME: TORNEIO DAS ÁGUAS MINERAIS
  • LOCAL DE OCORRÊNCIA: QUADRA POLIESPORTIVA BRAITON SILVA BEZERRA
  • ÉPOCA/ DURAÇÃO/PERIODICIDADE: 30 DE MARÇO DE 2017.
  • DESCRIÇÃO: O TORNEIO DAS ÁGUAS MINERAIS REÚNE ATLETAS REPRESENTANTES DAS EMPRESAS DE ENGARRAFAMENTO EXISTENTE NO MUNICÍPIO, COMO : AGUA RARA, ECO AGUA, LUSTRAL E IGARA.
  •  ENTIDADE PROMOTORA: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER.

• TIPO: JOGOS ESCOLARES
  • NOME: JOGOS ESCOLARES COM A ESCOLA ESTADUAL LEOBALDO SOARES DA SILVA
  • LOCAL DE OCORRÊNCIA: ÉPOCA/ DURAÇÃO/PERIODICIDADE: DURANTE O MÊS DE MAIO DE 2017.
  • DESCRIÇÃO: OS JOGOS ESCOLARES OU INTERCALASSES É UMA COMPETIÇÃO ESPORTIVA EU ACONTECE ENTRE OS ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL DO MUNICÍPIO PROPORCIONANDO A PRÁTICA DO ESPORTE E A DESCOBERTA DE NOVOS TALENTOS.
  •  ENTIDADE PROMOTORA: ESCOLA ESTADUAL LEOBALDO SOARES DA SILVA E SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER.

• TIPO: JOGOS ESCOLARES
  • NOME: JOGOS ESCOLARES  COM A ESCOLA MUNICIPAL MARIA JUDITH.
  • LOCAL DE OCORRÊNCIA: QUADRA POLIESPORTIVA BRAITON SILVA BEZERRA.
  • ÉPOCA/ DURAÇÃO/PERIODICIDADE: DURANTE O MÊS DE JUNHO DE 2017.
  • DESCRIÇÃO: OS JOGOS ESCOLARES OU INTERCALASSES É UMA COMPETIÇÃO ESPORTIVA EU ACONTECE ENTRE OS ALUNOS DOS COLÉGIOS DA REDE DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO PROPORCIONANDO A PRÁTICA DO ESPORTE E A DESCOBERTA DE NOVOS TALENTOS.
  • ENTIDADE PROMOTORA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER.

Confira as fotos: