Home / Notícias / Realização do I Reunião da Rota: Barra de Guabiraba, Bonito, Camocim de São Félix, Cortês, São Joaquim do Monte e Sairé.

A secretaria de Turismo de Barra de Guabiraba sediou a primeira Reunião para discutir o projeto de formação de uma rota turística eu valorize o interior de Pernambuco, envolvendo as cidades de: Barra de Guabiraba, Bonito, Camocim de São Félix, Cortês, São Joaquim do Monte e Sairé. A cidade anfitriã contou com a presença do seu Prefeito e vice, Wilson Madeiro e Valdinho, da primeira dama Maria José Albuquerque, do presidente da ASTUR e secretário de Turismo de Agrestina Josenildo Santos e sua equipe, O vice-presidente da Astur e secretário de Turismo de Gravatá Romero Brito, O vice-prefeito de Gravatá Danilo Melo, do prefeito de São Joaquim do Monte João Tenório, do secretário de Turismo Jonatas Medeiros, participou também o secretário de turismo da Cidade de Bonito e sua equipe. Por fim e não menos importante o Diretor de cultura e turismo de Camocim de São Felix.