Home / Notícias / Festa em comemoração ao Dia das Crianças

Festa em comemoração ao Dia das Crianças

Prefeitura de Barra de Guabiraba realiza festa em comemoração ao dia das crianças, o evento contou com sorteios, brindes e homenagens as crianças.

O Prefeito Wilson Madeiro em sua rede social deixou uma mensagem especial:

Feliz dia das crianças para todos os pequeninos, e que ao crescerem fisicamente continue com a pureza de quando eram crianças, só assim teremos um mundo melhor com paz, alegria, sinceridade e o mais importante o respeito e os sonhos que as crianças trazem em seus corações puros e abençoados por Deus o nosso pai e Criador.

Parabéns a todas as nossas criancinhas Guabirabenses. Que Deus continue abençoando todas.

Forte Abraço Prefeito Wilson Madeiro.