Home / Notícias / Prefeitura adquire equipamentos para Unidade Mista

Prefeitura adquire equipamentos para Unidade Mista

Um atendimento diferenciado e com materiais adequados para o bom funcionamento da Unidade Mista é importante para garantir conforto e segurança para a população. Sempre atentos e dispostos a melhorar cada vez mais a estrutura visando à melhoria na qualidade do atendimento, a Secretaria Municipal de Saúde de Barra de Guabiraba, realizou a aquisição de equipamentos novos para atender a Unidade Mista Paulo Viana de Queiroz.

Na manhã desta quarta-feira (04) a Secretaria de Saúde do município, entregou à população um grande reforço de equipamentos e outros materiais. O ato de entrega contou com a presença do prefeito Dr. Wilson Madeiro, da secretária de saúde Kelly Ramos, da primeira-dama Maria Albuquerque, do vice-prefeito José Edvaldo (Valdinho), secretários municipais e a sociedade.

O prefeito Dr. Wilson Madeiro reforça a importância da atenção da administração pública. “Investir sempre na qualidade dos serviços oferecidos à população é uma preocupação constante desta administração. A unidade agora está mais preparada para receber a população, pois a comunidade poderá contar com o conforto no atendimento”, afirma.

Foram mais de 270 itens, entre eles, lavadora de roupa hospitalar, secador de roupa hospitalar, carro de transporte de materiais, poltrona hospitalar, suporte de soro, cama hospitalar, berço para recém-nascidos, berço aquecido, monitor multiparâmetros, carro de emergência, mesa cirúrgica mecânica, central de nebulização, cadeira de rodas, mesa ginecológica, entre outros equipamentos que será de grande importância para população.

A secretária de saúde, Kelly Ramos, se disse muito feliz com as novas aquisições, e falou sobre mais novidades que estão a caminho. “”O hospital conta com plantão 24 horas, especialidades como obstetrícia, pediatria, ginecologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia, entre outras, fechando o ciclo de especialidades básicas, e fazendo da Unidade Mista Paulo Viana de Queiroz referência na região”, pontuou.

Os esforços da Secretaria de Saúde garantem médicos em todos os postos da cidade e disponibiliza para população Barra guabirabense uma série de especialidades, como clínica geral, geriatria, pediatria, cardiologia, psiquiatria, psicologia, nutricionista, fonoaudiologia, odontologia, ultrassonografia, entre outras especialidades.