Home / Notícias / Prefeito participa do 5º Congresso Pernambucano de Municípios

Prefeito participa do 5º Congresso Pernambucano de Municípios

O prefeito de Barra de Guabiraba, Dr. Wilson Madeiro, participou na última quinta-feira (05) do 5º Congresso Pernambucano de Municípios, que teve como tema principal, “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: Meta Global, Ação Municipal”.

O congresso foi aberto pelo presidente da Amupe (entidade organizadora), José Patriota, e contou com a presença do governador Paulo Câmara, deputados, ministros, além de outras autoridades.

Durante o evento o prefeito Dr. Wilson Madeiro, reuniu-se com o Secretário de Governo de Pernambuco Márcio Stefanni, e os prefeitos das cidades vizinhas, Joãozinho Tenório prefeito de São Joaquim do Monte e o prefeito Giorge Bezerra de Camocim de São Félix, onde debateram sobre a atual conjuntura política e assuntos pertinentes ao desenvolvimento dos municípios.

O evento aconteceu no Centro de Convenções em Olinda, e contou com uma programação que envolveu diversas atividades, temas especializados e muitos painéis com assuntos e experiências pertinentes, que teve como objetivo orientar os prefeitos abordando assuntos importantes para suas gestões.

“Esses congressos são muito importante, pois trás para os prefeitos orientações e experiências que deram certo em algumas gestões. Essa troca de experiência de prefeitos é uma forma positiva para sabermos como eles agiram em dificuldades e vamos dividir experiências, fazendo com que se abra um leque de opções”, falou o prefeito Dr. Wilson Madeiro.