Home / Notícias / Prefeito visita obra de construção de Escola no Loteamento Amaro Albuquerque

Prefeito visita obra de construção de Escola no Loteamento Amaro Albuquerque

O prefeito de Barra de Guabiraba, Dr. Wilson Madeiro, visitou, nesta segunda-feira (23), a obra da escola que está em construção na comunidade do loteamento Amaro Albuquerque.

A obra pretende ampliar a oferta do ensino no município, que garante educação regular e acesso a atividades esportivas, culturais e recreativas. A nova unidade escolar será entregue à população totalmente equipada nos padrões exigidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O prefeito Dr. Wilson Madeiro disse que a Prefeitura Municipal de Barra de Guabiraba tem trabalhado com a concepção de que a escola seja uma extensão do lar. “Com a construção dessa nova escola queremos garantir educação de qualidade aos alunos e dar a oportunidade de, além do processo educacional, que eles tenham espaço de cultura, esporte e lazer. Acreditamos que investindo em educação podemos promover uma mudança de comportamento na nossa sociedade. Investindo em educação estamos investindo no futuro dessa geração”, declarou o gestor.