Home / Notícias / Prefeito Dr. Wilson Madeiro participa de seminário sobre Resíduos Sólidos em Caruaru

O prefeito Dr. Wilson Madeiro, participou na manhã desta quarta-feira (25), na cidade de Caruaru – PE, de um importante evento que tratou da união dos municípios em relação aos Resíduos Sólidos.

O Seminário de Entrega dos Planos Intermunicipais de Resíduos Sólidos (PIRS) foi realizado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS), e contou com a presença de representantes do CPRH, Ministério Público, Assembleia Legislativa e prefeitos de outros municípios.

O evento teve como objetivo a entrega formal dos PIRS, elaborados pela SEMAS, com apoio institucional do Ministério do Meio Ambiente, para apoiar os municípios na destinação final dos seus resíduos.