Home / Notícias / Prefeitura de Barra de Guabiraba realiza capinação às margens da PE-85

Prefeitura de Barra de Guabiraba realiza capinação às margens da PE-85

A Prefeitura de Barra de Guabiraba através da Secretaria Municipal de Obras iniciou a capinação do mato às margens da PE-85, via de acesso ao município. Devido as fortes chuvas dos últimos dias, os trechos estavam com a visibilidade dificultada com a invasão da vegetação nativa.

No entanto, devido à necessidade em caráter emergencial, o governo municipal com recursos próprios está executando a capina da vegetação com a finalidade de oferecer segurança aos condutores que trafegam diariamente pela estrada.

De acordo com o prefeito Dr. Wilson Madeiro, um dos objetivos é facilitar o deslocamento na região. “A limpeza é realizada com o intuito de facilitar o deslocamento de condutores na pista, a visibilidade das placas de sinalização, além de oferecer mais segurança e mobilidade aos moradores que costumar fazer caminhada na região”, explica.