Home / Notícias / Secretária de turismo representa município durante 2º Encontro da Astur/PE

Secretária de turismo representa município durante 2º Encontro da Astur/PE

A secretária municipal de turismo e cultura de Barra de Guabiraba, Cristine Isaac, esteve nos dias 07 e 08 de maio, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, representando o município de Barra de Guabiraba no 2º Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco – Astur/PE.

O encontro aconteceu com o objetivo de que os municípios pudessem ter um diálogo sadio e discutir melhorias para o turismo em suas respectivas localidades. Durante o encontro, os representantes dos municípios pernambucanos debateram diversos assuntos, entre eles a troca de informações de suas culturas e belezas naturais.

De acordo com a secretária Cristine Isaac, os municípios pernambucanos tem um grande potencial turístico, precisa apenas serem um pouco mais trabalhados e divulgados. “Nosso estado conta com belos municípios, Barra de Guabiraba é um deles, um município privilegiado por Deus, que conta com uma natureza exuberante”, acentuou a secretária.

O encontro contou com a palestra “O Negócio é Turismo”, que foi ministrada por Cristiano Lopes, visitas técnicas em fábrica de roupas e no centro de compras do município de Santa Cruz do Capibaribe, com o objetivo de conhecer o turismo de negócio, um dos seguimentos do turismo.