Home / Notícias / Prefeitura de Barra de Guabiraba realizou Homenagem ao Dia das Mães com sorteio de prêmios

A Prefeitura de Barra de Guabiraba realizou sorteio de prêmios em comemoração ao dia das mães no domingo, dia 13 de maio. O evento foi sediado na quadra poliesportiva do município.

O evento foi realizado, valorizando as mamães do município. Durante o evento os presentes puderam participar de apresentações culturais. Em tarde de temperatura amena estiveram presentes no recinto aproximadamente 200 mães acompanhadas de seus familiares.

O Prefeito Dr. Wilson Madeiro, acompanhado da primeira-dama Maria Albuquerque, secretário de agricultura e meio ambiente, Almir Rogério, secretária de turismo e cultura, Cristine Isaac, secretária de educação Eliane Benízio, secretária de governo e articulações políticas, Heine Cristina, os vereadores, Gentil, Cleubya, Eugênio e Jó, fizeram a entrega dos vários prêmios disponíveis para as mamães que foram contempladas, sendo que entre eles em destaque estavam 01 Geladeira, 01 Fogão, 01 Máquina de lavar, entre tantos outros prêmios.

A Administração Municipal não mediu esforços para realizar o evento e o fez como uma forma carinhosa de Homenagear as mamães que tanto fez e faz para seus filhos e família e merecem sempre serem homenageadas.