Home / Notícias / Prefeito se reúne com Governador e garante apoio para novos investimentos

Prefeito se reúne com Governador e garante apoio para novos investimentos

O prefeito Dr. Wilson Madeiro se encontrou com o governador do Estado, Paulo Câmara, que esteve em Bezerros nesta segunda-feira (18) para assinar ordem de serviço.

Em sua conversa o prefeito Dr. Wilson Madeiro, salientou a necessidade de investimentos nas mais diversas áreas de nosso município e de imediato o Governador se colocou à disposição juntamente com as pastas de governo e toda sua equipe administrativa.

O prefeito considerou o encontro como extremamente positivo, e agradeceu ao governador pela contribuição. “Paulo Câmara sempre se mostrou atento às nossas demandas. Por isso, temos que agradecê-lo por essa grande iniciativa de dar as mãos para os municípios e ajudar com o desenvolvimento de tantas áreas que necessitam de maior atenção”, disse.

O governador ressaltou o seu reconhecimento à importância de Barra de Guabiraba. “Barra de Guabiraba é um município produtor muito importante, administrado por um gestor corajoso, que tem feito um trabalho reconhecido em todo Estado de Pernambuco”, assinalou Paulo Câmara.