Home / Notícias / Secretária de Ação Social concede entrevista e fala dos avanços alcançados pela secretaria

Na tarde desta segunda-feira (25), a Secretária Municipal de Ação Social e primeira dama do município de Barra de Guabiraba, Maria Albuquerque esteve na Rádio Verdade FM onde participou do programa Tribuna da Verdade, comandado por Geobe Souza.

Na oportunidade, ela respondeu a vários questionamentos da população e levou ao conhecimento dos ouvintes as ações desenvolvidas pela Secretaria na sua gestão, falou sobre os programas sociais, a parceria com o poder executivo e também sobre os festejos juninos de Barra de Guabiraba, onde a gestão resgatou as tradições.

Maria Albuquerque fez um breve resumo sobre os trabalhos desenvolvidos pela Pasta e também das ações desenvolvidas pelo prefeito Dr. Wilson Madeiro.

A secretária disse ainda que tem o objetivo de continuar promovendo as ações que a secretaria oferece e estar sempre em busca de novos projetos. “Minha intenção é continuar promovendo todos os benefícios que a Secretaria oferece. E juntamente com os profissionais do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar, que são órgãos que a secretaria dispõe, já estamos realizando um bom trabalho e dando andamento a tudo que já estava sendo trabalhado. Tem muitas coisas já encaminhas, mas vamos estar em busca de novos programas e projetos e procurando sempre incentivar e buscar benefícios para Barra de Guabiraba”, disse Maria Albuquerque.

Por último, Maria Alburquerque ressaltou que procura sempre realizar um bom trabalha à frente da Secretaria e que está à disposição da população. “Todos podem esperar de mim um bom trabalho e estarei sempre a total disposição da população para que cada um possa ter acesso aos seus direitos” finalizou a secretária.