Home / Notícias / Prefeitura distribui milho para população

Prefeitura distribui milho para população

A prefeitura Municipal de Barra de Guabiraba realizou na manhã desta quinta-feira (28) a entrega de nove mil espigas de milho para toda a população do município. A distribuição foi realizada através da Secretara de Ação Social, e servirá para população manter as tradições de fazer comidas típicas do período junino.

A secretária de ação social e primeira dama, Maria Albuquerque, relatou que se sente feliz em poder realizar e fazer parte desses momentos que é de suma importância para a cada família do município.

A dona de casa Maria de Lurdes, falou da importância da ação desenvolvida pela secretaria. “Muito importante essa ação da prefeitura e da secretaria de ação social, por que se não tem condição de comprar o milho, é só vir buscar e fazer a canjica, pamonha e outras comidas”, frisou.

A distribuição do milho foi realizada na quadra poliesportiva do município.

Um Comentário

1. Isso que é legal de ver. Com investimento a cidade cresce.