Home / Notícias / Prefeito instala telão e assiste a vitória do Brasil com a população em Barra de Guabiraba

Nesta segunda-feira, 02, o prefeito Dr. Wilson Madeiro e sua equipe de governo prepararam o pátio de eventos para receber a população da cidade de Barra de Guabiraba e juntos assistirem o jogo da seleção Brasileira na Copa de 2018.

O equipamento foi instalado no pátio, proporcionando uma imagem de alta resolução. E o Brasil venceu, passou de fase, derrotou o México por 2 a 0 na cidade de Samara. Foi o primeiro jogo eliminatório na Copa da Rússia.

Agora, o Brasil está nas quartas de final e vai enfrentar a Bélgica, na próxima sexta-feira, 06, às 15h, e o prefeito Dr. Wilson anunciou que será preparada a mesma estrutura para mais um jogo importantíssimo para o Brasil.

“A prefeitura fez a sua parte em propor uma nova forma de se concentrar. Nosso pátio concentrou os jovens, idosos, a família em torno da nossa seleção brasileira. Fizemos bonito e é assim que vamos conquistar o hexa”, afirmou Dr. Wilson.

O Brasil chega as quartas de final como a seleção que está há mais tempo sem levar gol nesta Copa. Sofreu apenas um, no primeiro jogo contra a Suíça. A batalha de Samara está superada e o projeto do hexa segue de pé. A segunda metade de 2018 promete.

1. Bairro Nova Esperança Rua Maria das Neves 146