Home / Notícias / Prefeitura de Barra de Guabiraba comemora sucesso dos festejos juninos 2018

Prefeitura de Barra de Guabiraba comemora sucesso dos festejos juninos 2018

Um grande sucesso marcou a realização dos Festejos Juninos, que terminou no domingo 24 de junho em Barra de Guabiraba. Os festejos também movimentaram a economia local e  os comerciantes comemoram o sucesso nas vendas.

Durante os dias 10, 23 e 24 de junho, o Município foi contemplado com uma vasta programação festiva e cultural, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Ação Social em parceria com as demais secretarias municipais. Além das atrações no palco principal, o evento contou com uma abertura especial, marcada por caminhada junina, apresentações de quadrilhas, danças culturais, valorizando a cultura do município.

O prefeito Dr. Wilson Madeiro parabenizou a organização e o público presente, classificando a festa como um grande sucesso, superando as expectativas de todos. “Nós trabalhamos muito para fazer esta festa. Montamos uma estrutura grande, garantimos segurança e organização para que os guabirabenses e turistas pudessem curtir um dos melhores e mais culturais festejos do interior de Pernambuco”, disse.