Home / Notícias / Prefeitura inicia obras de construção de muro de arrimo

Prefeitura inicia obras de construção de muro de arrimo

A Prefeitura de Barra de Guabiraba, por meio da Secretaria de Obras, deu inicio as obras de construção do muro de arrimo na Rua Quebra Dedo, no Bairro Nova Esperança.

A parede de contenção garantirá ao local maior  proteção contra deslizamentos de terra ou desmoronamento de edificações, principalmente em épocas de chuvas.

“Este tipo específico de muro além de isolar o terreno cumpre também a tarefa de suportar a terra.  A inclinação neste local é  muito grande por isso a obra é imprescindível para a segurança dos moradores,” afirmou o prefeito Dr. Wilson Madeiro.