Home / Notícias / Prefeito Dr. Wilson Madeiro visita Fenearte

Prefeito Dr. Wilson Madeiro visita Fenearte

O prefeito Dr. Wilson Madeiro, acompanhado da primeira dama do município Maria Albuquerque, e da secretária de turismo Cristhine Isaac, visitaram nesta quinta-feira (12) a 19ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato, a Fenearte. O município conta com diversos produtos dos artesões locais, expostos no estande dos Municípios Saudáveis localizado na Rua 16, estande 406. A Fenearte começou no dia 04 e segue até este domingo (15), no Centro de Convenções de Pernambuco.

De acordo com o prefeito Dr. Wilson Madeiro, uma das prioridades da atual Gestão Municipal é o apoio à produção cultural do município, como o artesanato. “Barra de Guabiraba tem um artesanato muito rico, de muita qualidade e nossos artesãos são reconhecidos pelos belos trabalhos que produzem. Quem visitar a Fenearte vai poder comprovar isso“, disse o gestor.

A secretária de turismo Cristhine Isaac parabenizou a todos pela grande presença dos produtos de Barra de Guabiraba na Fenearte. “Além da quantidade de produtos, Barra de Guabiraba marca presença na Fenearte pela variedade e qualidade do artesanato exposto na feira. Fico feliz, mas não surpresa, pelo apoio que o prefeito Dr. Wilson Madeiro tem dado aos artesãos guabirabenses”, ressaltou a secretária.