Home / Notícias / Prefeito participa de abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Prefeito participa de abertura do Campeonato Municipal de Futsal

A quadra poliesportiva de Barra de Guabiraba sediou na noite desta quarta-feira (25), a abertura do Campeonato Municipal de Futsal. O momento foi marcado pelos desfiles das equipes participantes, e ainda a realização de partidas oficiais.

A cerimonia de abertura contou com a presença do prefeito Dr. Wilson Madeiro. Os secretários de Esportes, Emanoel Rodrigues, de Turismo Cristhine Isaac, de Administração Ana Alice, e a diretora de esportes Vandete, também participaram da cerimônia de abertura.

“O futsal é uma tradição em Barra de Guabiraba e a competição movimenta todos os bairros, além de promover a integração da população”, disse Dr. Wilson Madeiro, que destacou o apoio que vem dando ao esporte no município.