Home / Notícias / Realizado 1º Encontro do Centro de Apoio as Associações de Barra de Guabiraba

Realizado 1º Encontro do Centro de Apoio as Associações de Barra de Guabiraba

Foi realizado no último sábado (11), o 1º Encontro do Centro de Apoio as Associações de Barra de Guabirabara (CAABG), sediado no município, reunindo três Associações do município, Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), Associação dos Moradores do Bairro Nova Esperança (AMBNE), Associação dos Carnavalescos, Bacamartes, Mazurca e Bandas (ACBMB) e Associação das Mulheres Artesãs (AMA). O encontro aconteceu na sede do CAABG, e homenageou a equipe de bacamarteiros do Batalhão 58 e lançou oficialmente o Catálogo Amigo CAABG 2018.

O encontro teve como abertura, uma apresentação especial dos bacamarteiros do Batalhão 58, liderado pelo presidente da associação Greyton Cavalcantei. O Batalhão conta com integrantes que resgataram a cultura de Barra de Guabiraba.

O encontro contou com a presença do prefeito Dr. Wilson Madeiro, da primeira dama Maria Albuquerque, o ex-prefeito do município Alberto George (Bebeto), os vereadores Josenildo Severino e Cleubia Nascimento, secretários municipais, Greyton Cvalcante presidente da associação de bacarmateiros batalhão 58/Antônio José dos Santos, a presidente da Associação das Mulheres Artesã (AMA), lideranças políticas e população.

O evento teve a abertura realizada por Dona Eliane Marchado, presidente do Centro de Apoio as Associações de Barra de Guabirabara (CAABG) que agradeceu a presença de todos no evento, falou sobre a satisfação em estar sediando o primeiro encontro e desejando um ótimo evento, convidou a todos para fazer parte do amigo CAABG.

Na ocasião o prefeito Dr. Wilson Madeiro reiterou o apoio e destacou a importância que o Centro de Apoio as Associações de Barra de Guabirabara tem para auxiliar as associações.