Home / Notícias / Prefeito entrega uniformes aos funcionários da secretaria de Obras

Prefeito entrega uniformes aos funcionários da secretaria de Obras

Servidores da Secretaria Municipal de Obras, de Barra de Guabiraba, receberam os novos uniformes. A entrega dos kits foi realizada na manhã deste sábado (18), pelo prefeito Dr. Wilson Madeiro, que estava acompanhado da primeira dama Maria Albuquerque, e demais secretários municipais. A solenidade aconteceu na sede do Centro de Fortalecimento de Vínculos, e contou um café da manhã especial para todos os servidores.

Todos os funcionários da Pasta receberam os uniformes, no total foram entregues 60 kits compostos por duas camisas, duas calças e bonés. Equipamentos de proteção individual (EPI) também foram disponibilizados para todos os funcionários.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Wilson Madeiro salientou sobre a importância do grupo para a cidade, principalmente porque são poucos funcionários para realizar o trabalho em todo município e pediu o empenho de cada um para melhorar ainda mais os serviços prestados a população.