Home / Notícias / Prefeitura em parceira com o Senar realiza curso para camareira

Prefeitura em parceira com o Senar realiza curso para camareira

Com o objetivo de qualificar a mão-de-obra de hotéis, pousadas e outros meios de hospedagem, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizou em parceria com a Prefeitura Municipal de Barra de Guabiraba, através da Secretaria Municipal de Turismo, o Curso de Camareira.

O curso foi destinado aos profissionais que desenvolvam atividades de limpeza, higienização, arrumação e conservação das unidades habitacionais, zelando pelos objetos pessoais, hábitos e preferências dos hóspedes, atendendo às solicitações de clientes internos e externos em articulação com os demais setores dos meios de hospedagem, tendo por objetivo melhorar a atuação dos hotéis, pousadas e estabelecimentos similares.