Home / Notícias / Prefeito Dr. Wilson Madeiro prestigia final de campeonato de futsal

Prefeito Dr. Wilson Madeiro prestigia final de campeonato de futsal

O Prefeito do município de Barra de Guabiraba Dr. Wilson Madeiro, juntamente com secretários municipais, participou da grande final do Campeonato Guabirabense de Futsal 2018, que aconteceu na noite do último sábado, (18), na Quadra Poliesportiva do município. O prefeito participou da entrega das medalhas e troféus aos finalistas da competição esportiva.

No ato da premiação, o prefeito Dr. Wilson Madeiro parabenizou toda a equipe organizadora do Campeonato e falou sobre a importância do esporte como uma opção para os jovens e para aqueles que querem uma qualidade de vida melhor.

Ainda de acordo com prefeito Dr. Wilson Madeiro, a prática esportiva é importante, para a construção da convivência, além de ser essencial para a melhoria da qualidade de vida da população. – “Eu vejo o esporte como um grande aliado para a mudança da vulnerabilidade social e também como uma forma de inclusão e socialização. Por isso, reafirmo meu compromisso de transformar Barra de Guabiraba em uma potência esportiva”, ressaltou o prefeito.