Home / Notícias / Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em Bairro da Cidade

Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em Bairro da Cidade

Por intermédio da Secretaria de Obras, a prefeitura de Barra de Guabiraba está realizou na manhã desta quinta-feira (30), uma importante ação de limpeza no Bairro Amaro Albuquerque.

O trabalho envolveu a retirada de entulhos, corte de gramas, além de podas de árvores. A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social.

“Quando se tem bairros e ruas limpas, temos menos índices de doenças, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade, a participação e boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas tem que partir também do cidadão”, destaca o prefeito Dr. Wilson Madeiro.