Home / Notícias / Prefeitura realiza desfile cívico em comemoração ao dia 7 de setembro

Prefeitura realiza desfile cívico em comemoração ao dia 7 de setembro

A prefeitura de Barra de Guabiraba, por meio da secretaria de Educação, promoveu o desfile cívico escolar, encerrando as comemorações alusivas ao tradicional 7 de setembro e Semana da Pátria.

Alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino, professores, servidores municipais e representantes de várias instituições da cidade desfilaram em diversas alas com temas distintos, referentes ao nosso país e às tradições culturais do nosso município. Uma das novidades esse ano foi a homenagem ao ex-prefeito do município Amaro Albuquerque, que abrilhantou e enriqueceu ainda mais o nosso evento.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Dr. Wilson Madeiro, a primeira dama Maria Albuquerque, o vice-prefeito Valdinho, todo secretariado municipal, vereadores e demais autoridades do município.

Em seu discurso, o prefeito Dr. Wilson Madeiro agradeceu e parabenizou as secretarias, escolas e a todos que contribuíram para a realização deste desfile lindo e tão importante. “Foi um evento muito positivo para nosso município, a celebração da Independência é um momento de reverenciar o nosso País, que nos sensibiliza a cuidar de Barra de Guabiraba, cidade que tanto nos orgulha em está administrando”, concluiu o gestor.