Home / Notícias / Prefeitura faz reformas nas escolas municipais

Prefeitura faz reformas nas escolas municipais

A Prefeitura de Barra de Guabiraba, através da Secretaria de obras, está realizando reformas nas escolas da rede de ensino municipal com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino do nosso município.

As escolas estão recebendo novas pinturas, manutenção e limpeza nos espaços recreativos, também estão sendo colocadas cerâmicas nas paredes.

Todas essas obras estão sendo feitas graças ao compromisso da gestão atual com a Educação Municipal. O prefeito Dr. Wilson Madeiro não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.