Home / Notícias / Prefeitura inicia reforma e ampliação de escola na Zona Rural de Barra de Guabiraba

A Prefeitura Municipal de Barra de Guabiraba, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início à reforma e ampliação da Escola Municipal José Firmino, no sítio Caranguejo. O prédio está recebendo melhorias que proporcionará um ambiente mais confortável para os estudantes.

A escola vai passar por serviços de pintura, aplicação de cerâmica nos banheiros, cobertura na entrada do prédio e construção do piso.

“A reforma e ampliação da escola é a garantia de uma estrutura melhor para os estudos dos mais jovens, um sonho antigo de toda a comunidade”, disse o prefeito Dr. Wilson Madeiro.