PREFEITURA OFERTA APOIO E ESPAÇO PARA A PRÁTICA DE KARATÊ

Há anos os jovens guabirabenses não recebiam apoio para a prática do Karatê, e agora, com o compromisso da prefeitura municipal, através da secretaria de juventude, estamos ofertando apoio e um espaço qualificado para os atletas realizarem seus treinos, e para que realizem seus sonhos de se tornarem competidores profissionais.

O esporte é uma ferramenta importante para o desenvolvimento dos jovens, evitando que adentrem no mundo da criminalidade. O karatê por sua vez, é uma arte altamente científica, fazendo o mais eficaz uso de todas as partes do corpo para fins de auto-defesa.

O maior objetivo do karatê é a perfeição do caráter, através de árduo treinamento e rigorosa disciplina da mente e do corpo. Continuaremos trabalhando em prol da população guabirabense.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!