Home / Notícias / Educação comemora resultados do IDEB no município

Educação comemora resultados do IDEB no município

GESTOR: WILSON MADEIRO – SECRETÁRIA: ELIANE BENÍZIO

É com alegria e com grande satisfação que recebemos O RESULTADO DO SAEB /2017 e SAEPE / 2017 Anos Iniciais e Anos Finais . AVANÇAMOS!

ANOS INICIAIS ESTAMOS EM 2º Lugar na Gerência Regional  Mata centro – LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA  ( 5 anos).

ANOS FINAIS ESTAMOS EM 2º LUGAR  EM LÍNGUA PORTUGUESA E 2º LUGAR EM MATEMÁTICA (9 anos ) GRE – Mata Centro

GRATOS ao Senhor Deus que nos capacita e nos direciona!  Aos NOSSOS PROFESSORES EXEMPLARES E QUE SÃO A ESSÊNCIA DESSE PROCESSO, O NOSSO MUITO OBRIGADO (A)! Aos Alunos, Pais de Alunos; Todos os Profissionais da Educação (Merendeiras, Serviços Gerais, Porteiros, Vigilantes, Auxiliares de Secretaria, Secretária de Educação na pessoa de Eliane Benízio e Equipe pelos esforços e dedicação e CONFIANÇA  para alcançarmos esse índice e aumentarmos o IDEB e IDEPE, reconhecendo realmente a quem é de direito o Mérito , sem, JAMAIS DISCRIMINAR  os  Grandes Profissionais  que temos e principalmente você PROFESSOR! Ao prefeito Wilson Madeiro pelo olhar que impulsiona nossa educação para essas conquistas, e também pelo reconhecimento através do BÔNUS INCENTIVO as turmas avaliadas e a qual a Gerência Mata centro o parabeniza pela atitude. A cada gestor, supervisores e comunidade escolar em geral e aos colaboradores da Avaliação. Essa é nossa meta, esse é nosso alvo: AVANÇARMOS NA PROFICIÊNCIA DO NOSSO MUNICÍPIO através da Rede Municipal de Ensino de nossa cidade.