ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUADRO DE AVISOS

SOBRE A OUVIDORIA

QUEM É O OUVIDOR PÚBLICO
É o representante do cidadão com o compromisso de compartilhar informações e as colocar a serviço do interesse público, colaborando para a ética e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, promovendo a cidadania e a consolidação do processo democrático.
O Ouvidor acolhe o cidadão e atende suas manifestações de forma rápida e eficiente. É um mediador de conflitos, que atua para a harmonização e o equilíbrio entre as partes, promovendo relações éticas e transparentes, sempre observando a legislação e as regras pertinentes.


COMO ATUA A OUVIDORIA PÚBLICA
A Ouvidoria tem como atribuição facilitar o acesso das demandas do cidadão, atendendo presencialmente, por telefone, e-mail, carta ou por qualquer outro meio que viabilize o contato com a administração pública. Deve, sobretudo, antecipar tendências, apontar oportunidades de melhoria e acompanhar a implementação de propostas, evitando que os problemas se repitam ou se tornem contínuos. As manifestações recebidas sob a forma de reclamações, críticas, elogios ou sugestões são analisadas e encaminhadas, ou transformadas em propostas de ações com conseqüências concretas, identificando pontos críticos do órgão, recomendando modificações, correções, prioridades e inovações. Assim, prazos curtos, agilidade e eficiência técnica são essenciais para uma atuação bem sucedida.

Situsjitu

Situsjitu

SitusJitu

Situsjitu

Simpatitogel

Simpatitogel

Simpatitogel

Simpatitogel

https://sjsu.seiyunu.edu.ye/

https://ojs.alpa.uy/

https://www.gjeis.com/

hu.edu.ye

odma.od.ua

https://journals.i3l.ac.id/

https://lrc.i3l.ac.id/

https://jpsyh.steizar.ac.id/

https://revistas.peruvianscience.org

https://sdis.inrs.ca/

https://www.efg.inrs.ca/

https://omec.inrs.ca/

https://lsp.inrs.ca/

Slot777

Slot88

Toto 4D

Toto 4D

Slot777

Toto 4D

Toto 4D

Toto 4D

Ir para o conteúdo