AS BELEZAS NATURAIS DE BARRA DE GUABIRABA.

Na noite desta terça-feira (06/04) o Prefeito Diogo Carlos participou de uma live bastante produtiva na rede social da revista Turismo na Serra, com o Edvaldo Quirino. Na ocasião, conversaram sobre o potencial de Barra para o turismo, as belezas naturais e as grandes fontes de águas minerais, sendo a maior fornecedora de água mineral de Pernambuco.

Ao lado do historiador e professor Ezequiel, que contou um pouco da história da nossa cidade e seu conhecimento ímpar sobre a nossa região, além de mostrar alguns achados arqueológicos encontrados em nossa cidade.

Barra é uma das cidades mais lindas de Pernambuco, sua beleza natural encanta e precisamos mostrar ao mundo o seu potencial.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!