PREFEITURA REALIZA BARREIRA SANITÁRIA NAS ENTRADAS DA CIDADE EM COMBATE AO COVID-19

Por a feira livre ter sido realizada nesta sexta-feira (12/03) devido ao decreto do governador do Estado de Pernambuco, a prefeitura municipal através da secretaria de saúde, vem intensificando a fiscalização e ações em combate ao covid-19.

Com o intuito de alertar e conscientizar os motoristas e motociclistas que trafegam na rodovia, foram instaladas barreiras sanitárias nas entradas da cidade, onde houve também orientação aos motoristas e ocupantes, a recomendação do uso de máscara de proteção e a utilização de álcool 70% para higienização pessoal, além de realizar a sanitização dos veículos.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.