ENTREGA DE MAIS DE MEIO MILHÃO EM EQUIPAMENTOS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS.

O prefeito Diogo Carlos, juntamente com o vice-prefeito Eugênio Filho, vereadores e secretários, entregaram neste sábado (17/04), mais de 500 mil reais em maquinários e implementos agrícolas para a população guabirabense.

A aquisição de uma retroescavadeira, dois tratores, duas grades aradoras, dois guinchos agrícola e um sulcador, vai beneficiar de forma direta os nossos agricultores.

Isto mostra o compromisso da nossa gestão com a nossa população e novas conquistas estão por vir em prol do nosso povo.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA