PREFEITO SE REUNE COM REPRESETANTES DA FÁBRICA DE CHARQUEADOS

Na manhã desta segunda-feira (12/07) o prefeito Diogo Carlos e o vice-prefeito Eugênio Filho, reuniram-se com os representantes da Lira Alimentos, onde foram discutidos assuntos técnicos para instalação da fábrica de charqueados em nosso município.

É um sonho que está se tornando realidade, serão centenas de empregos que serão gerados de forma direta e indireta, trazendo oportunidades e desenvolvimento para a nossa querida Barra de Guabiraba.

Sim, estamos construindo uma nova história!