PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA REALIZA LIMPEZA E SANITIZAÇÃO DE PONTOS ONDE ACONTECEM AGLOMERAÇÕES NA CIDADE

A prefeitura de Barra de Guabiraba na tarde deste sábado, 3 de abril, realizou uma limpeza e sanitização de pontos onde acontecem aglomerações na nossa cidade.

Na ação, que ocorreu de forma conjunta entre o departamento de limpeza urbana e vigilância sanitária, foi realizado a limpeza na rua da feira, hospital, mercado público, praça principal da cidade, além das agências bancarias.

A ação visa o combate à covid-19 em nosso município. Isto é mais uma ação da Prefeitura, que se preocupa em salvar vidas e cuidar da saúde do nosso povo.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.