PREFEITURA REALIZA FISCALIZAÇÃO EM BUSCA DE MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA CONSUMO DA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Barra de Guabiraba, através do departamento de Vigilância em Saúde, vem monitorando a qualidade da água própria para consumo dos nossos munícipes. O acompanhamento é realizado através do Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (VIGIAGUA).

As amostras são coletadas a cada 15 dias para análise de cloro livre, análise de turbidez e análise microbiológica, com o propósito de promover saúde e prevenir doenças de veiculação hídrica.

O compromisso de buscar melhorias para uma melhor qualidade de vida da nossa população é um dos compromissos da nossa gestão.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.