PREFEITURA REALIZA UM ENCONTRO ENTRE A EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO NESTA SEXTA-FEIRA 06/05

Dando continuidade a integração da equipe, buscando melhorias na transparência, comunicação e atendimento ao público, a Prefeitura através da secretaria de Governo, realizou um encontro entre a equipe da Secretaria de Saúde do município nesta quinta-feira (06/05).

Para evitar aglomeração e como medida de combate a Covid-19, o evento foi realizado em dois horários, manhã e tarde, onde os profissionais puderam participar da palestra sobre integração, identificar os principais problemas dos seus setores e buscar soluções para uma gestão humanizada, eficiente e transparente.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!