PREFEITURA RECEBE VISITA TÉCNICA DO CENTRO DE REFERÊNCIA EM SAÚDE DO TRABALHO REGIONAL

A secretaria de Saúde de Barra de Guabiraba, recebeu nesta última semana, a visita técnica do CEREST Regional onde foi ofertado apoio no processo de construção compartilhada, visando a valorização da saúde dos nossos trabalhadores, bem como a necessidade das notificações dos agravos. A visita faz parte das ações voltadas à prevenção de acidentes do trabalho, comemorada no dia 27 de julho, dia dedicado a conscientização e prevenção de acidentes dos trabalhadores.

Na ocasião foram pontuadas estratégias para traçar ações prioritárias de promoção e proteção à saúde dos trabalhadores de todas as classes. Se fizeram presentes também, a secretária de saúde, além de coordenadores dos departamentos responsáveis pelas ações em nosso município.

A Vigilância em Saúde vem buscando ativamente estabelecer parcerias que tragam melhorias para a saúde da nossa população.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA