PREFEITURA RENOVA PARCERIA NO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA

O prefeito Diogo Carlos participou nesta terça-feira (06/07) da repactuação do PCA (Programa Criança Alfabetizada), programa fruto de parceria entre governo de Pernambuco e prefeituras, visando a alfabetização das crianças até aos sete anos.

Além do prefeito, a secretária de educação, Vera Vaneide e a professora e coordenadora Eterilda Borba participaram do evento.

Estamos na luta, com fé e esperança de dias melhores para os nossos pequeninos, a prefeitura de Barra renova esse compromisso.