ATENÇÃO APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE BARRA DE GUABIRABA!
A partir do dia 26 de fevereiro, inicia-se o RECADASTRAMENTO dos nossos aposentados e pensionistas! Você pode realizar de forma REMOTA pelo site ou PRESENCIAL na sede do Instituto.
Serão atendidos em média 10 segurados por dia, seguindo a ordem alfabética do calendário de recadastramento e a distribuição de senhas no próprio instituto.
Confira as datas de atendimento por ordem alfabética:
1ª a 26/02 a 01/03 – A a I
2ª 04/03 a 08/03 – J a L
3ª 11/03 a 15/03 – M
4ª 18/03 a 22/03 – M
5ª 25/03 a 28/03 – M
6ª 01/04 a 05/04 – N a Z
7ª 08/04 a 12/04 – REMANESCENTES
8ª 15/04 a 19/04 – REMANESCENTES
9ª 22/04 a 26/04 – REMANESCENTES E FIM DO PRAZO
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
a) RG ou carteira de habilitação (com foto);
b) Comprovante de residência atualizado;
c) CPF.
Para o dependente:
a) Certidão de nascimento e/ou casamento;
b) Certidão ou termo de compromisso do tutor ou curador, ou Termo de Guarda, no caso de guardião do menor.
Para mais informações, acesse nossas redes sociais ou dirija-se até o IPREBAG!
Sua participação é fundamental! Não deixe para depois, garanta seus benefícios!