VICE-PREFEITO PARTICIPA DE EVENTO DE SEGURANÇA PÚBLICA ENTRE MUNICÍPIOS DO AGRESTE

O vice-prefeito Eugênio Filho, participou na manhã desta quarta-feira (05/05) no município de Camocim de São Félix, do primeiro encontro do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública (Conseg).

O evento, visa uma parceria entre os municípios circunvizinhos no combate às práticas criminosas. As forças policiais e guardas municipais, poderão realizar rondas ostensivas e dá apoio em caso de necessidade, não só na cidade, como também nas áreas rurais.

Além do nosso município, estiveram representantes de Camocim de São Félix, São Joaquim, Sairé e Bonito, também da polícia Militar e da Guarda Municipal.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!