A PREFEITURA MUNICIPAL, REALIZOU NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA (10 E 11/04), MELHORIAS NAS ESTRADAS VICINAIS DO NOSSO MUNICÍPIO.

Foram disponibilizadas várias caçambas com metralhas e cascalhos de pedras para facilitar o tráfego de carros e motocicletas dos moradores que trafegam pela estrada que dá acesso ao sítio caranguejo.

O prefeito Diogo Carlos esteve presente, juntamente com a Secretaria de Obras e também o coordenador da Defesa Civil do município.

Outras localidades também irão receber melhorias!

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.