PREFEITO DIOGO CARLOS RECEBE VISITA DA EQUIPE DA AD DIPER PARA VISTORIA DE TERRENO PARA INSTALAÇÃO DE EMPRESA

Na manhã desta última sexta-feira (09/04), próximo a completarmos 100 dias de gestão, tivemos a honra de receber em nosso município a equipe da AD DIPER, Cléber Campos (Gerente de negócios) imobiliários, Thales Freitas (Gerente de Engenharia) e Diogo Maia (Atração de investimentos).

A visita marca um ponto importante na história de Barra de Guabiraba. A equipe veio realizar uma visita técnica para a futura instalação de uma empresa de charqueado que irá gerar cerca de 300 empregos diretos e mais de 700 indiretos.

É nosso município rumo ao desenvolvimento. Estaremos postando mais informações nos próximos dias, um sonho que está se tornando realidade.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!