VICE-PREFEITO REALIZA VISITA A SECRETÁRIO DE TRABALHO, EMPREGO E QUALIFICAÇÃO DE PERNAMBUCO

O vice-prefeito do nosso município, Eugênio Filho, e o secretário de Juventude, Wagner Jácomo em busca de capacitação e oportunidades para a nossa população, reuniram-se nesta última sexta-feira (09/04) com o secretário de trabalho, emprego e qualificação profissional de Pernambuco, Alberes Lopes.

Trazendo uma grande consquista, em breve, o nosso município contará com uma COPE (central de oportunidades de Pernambuco), onde só existem em 3 cidades do Estado e a nossa cidade será uma das beneficiadas. Dentro da COPE, estão vinculados também os órgãos: Jucepe, AGE (agência de Fomento do estado de Pernambuco), SEMPE (Secretaria de micro e pequenas empresas), SETRAQ (Secretaria de trabalho e emprego de Pernambuco) e SEBRAE.

Também foram disponibilizados mais de 500 cursos gratuitos e On-line, e alguns de forma presencial, como cabeleireiro(a), unhas em gel, conserto de celular e notebooks entre outros.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!