ABERTURA DO AGOSTO LILÁS, MÊS DE CONCIENTIZAÇÃO E COMBATE À VIOLENCIA CONTRA A MULHER

A prefeitura municipal de Barra de Guabiraba, através da Coordenadoria da Mulher, realizou a abertura do Agosto Lilás, que faz referência à campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha e a importância de denunciar seus agressores.

A ocasião contou com palestras ministradas pela psicóloga Fernanda Cavalcanti e pela enfermeira Milena Albuquerque, onde foram abordados os temas: os principais tipos de violência; Como identificá-los; formas de buscar ajuda, apoio e outros assuntos do tema.

Estiveram presentes também o vice-prefeito Eugênio Filho, que reforçou a importância da campanha e informou sobre a disponibilidade e empenho de toda gestão em combater esse tipo de crime no município, e todo suporte que será dado as vítimas das agressões. A Secretária de Educação Vera Vaneide também se fez presente.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.