AGOSTO LILÁS, MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO EM COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A Prefeitura de Barra de Guabiraba, em parceria com todas as suas secretarias, irá realizar neste mês de agosto diversas ações de conscientização em combate à violência contra a mulher.

O agosto Lilás é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, que regulamenta a violência doméstica e familiar, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim das agressões físicas e psicológicas contra a mulher.

A Prefeitura disponibiliza serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncias existentes.