AS AULAS PRESENCIAIS RETORNARAM NESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (27/04), EM NOSSO MUNICÍPIO.

Seguindo o decreto do governo do estado de Pernambuco, as aulas presenciais retornaram nesta última terça-feira (27/04), com 50% da capacidade em nossas escolas municipais. Preocupada com a saúde e segurança dos nossos alunos, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, disponibilizou aos estudantes a aferição de temperatura, higienização das mãos e o distanciamento social em classe.

Continuaremos firmes, na luta constante para aperfeiçoar as formas de aprendizado dos nossos alunos, mesmo em tempos de pandemia que estamos passando, estamos dando toda assistência em prol da educação guabirabense.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.