OPORTUNIDADE PARA OS NOSSOS JOVENS, A PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, ATRAVÉS DO SECRETÁRIO DE JUVENTUDE, WAGNER JACOMO, REUNIU-SE COM FLÁVIA, DIRETORA DO CIEE

Em busca de oportunidade para os nossos jovens, a prefeitura de Barra de Guabiraba, através do secretário de juventude, Wagner Jacomo, reuniu-se com Flávia, diretora do CIEE (centro de integração empresa escola).

A reunião, com objetivo de fazer a inserção de jovens através de estágio, público e privado, inserindo-os no mercado de trabalho com parcerias e programas já existentes nas esferas federal e estadual.

Com isso, os Jovens guabirabense terão mais oportunidades geradas no mercado de trabalho, valorizando nossa mão de obra, trazendo desenvolvimento financeiro e rotatividade em nosso comércio. Também se avalia a possibilidade de instalar um núcleo do CIEE em nossa cidade.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA