COMUNICADO GABINETE DE CRISE 14/05/2021

Devido às fortes chuvas que estão caindo em nossa região e a probabilidade de chuvas moderadas a forte nas próximas horas, informamos a toda população que o município de Barra de Guabiraba está em ESTADO DE ALERTA!

Informamos ainda que o Rio Sirinhaém está sendo monitorado e se encontra dentro dos seus limites, e as encostas e barreiras também estão sendo monitoradas. Por precaução, a prefeitura orienta aos moradores das áreas de risco, que fiquem atentos para eventuais emergências.

Toda a equipe da prefeitura está de prontidão! Em casos de emergência, acione de imediato a defesa civil através do nosso WhatsApp (81) 9 8854-2905.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA