NO DIA 12 DE MAIO COMEMORA-SE O DIA INTERNACIONAL DA ENFERMAGEM

Esse dia é mais do que uma data comemorativa comum. Afinal, não se trata de uma simples profissão. O ato de cuidar de outra pessoa ultrapassa o mero cumprimento do dever e “ SER DA ENFERMAGEM” representa também dedicação, responsabilidade, competência, respeito, ética, carinho, amor e uma grande dose de humanidade.

E a Prefeitura Municipal de Barra de Guabiraba junto com a Secretaria de Saúde não poderia deixar de homenagear essa categoria tão importante.

Abrimos a semana da enfermagem oferecendo aos nossos profissionais técnicos e enfermeiros um momento de relaxamento com ventosaterapia, bandagem, massagem relaxantes.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!