PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO DE LIMPEZA URBANA, REALIZOU NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (10/06), A LIMPEZA DA PARTE DE TRÁS DO (CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL) CRAS.

Buscando evitar a procriação de insetos e outros invasores de residências, a Prefeitura de Barra de Guabiraba através do Departamento de Limpeza Urbana, realizou na última quinta-feira (10/06), a limpeza da parte de trás do (Centro de Referência da Assistência Social) CRAS.

Com esta ação, impedirá que roedores e outros tipos de insetos se hospedem no local, evitando doenças causadas pelos mesmos e beneficiando também os moradores da localidade.

Isto é a prefeitura de Barra de Guabiraba, que vem desenvolvendo planos e ações para melhor cuidar de nossa população.

PREFEITURA DE BARRA DE GUABIRABA, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.